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Política de Pagamento, Envio e Cookies

Atenção: O prazo máximo indicado na compra pode variar em 30% para mais ou para menos, considere sempre o prazo máximo com a margem de erro, como seu prazo de entrega. Todos os prazos são montados de acordo com a realidade das entregas nas regiões.


Aplicação do desconto do Cupom adquirido por se cadastrar em nossa Newsletter: 

Aplicação do desconto do Cupom adquirido por se cadastrar em nossa Newsletter NEWS25 é válido somente para a primeira compra e com valor acima de R$200,00.

Outros eventuais cupons poderão ser liberados espontaneamente pela Bela Vista Store. Fique atento às condições de uso e vigência. 


Apenas clientes com endereço de IP do Brasil conseguirão concluir compras em nosso site.

Não há atendimento da equipe do SAC durante feriados nacionais, estaduais e municipais, em caso de dúvidas encaminhe um e-mail para atendimento2@sacbvmagazine.movidesk.com.

Link para Download Código de Defesa ao Consumidor: Clique aqui


 

POLÍTICA DE FRETE E ENTREGA:

1 - INFORMAÇÕES INICIAIS

O consumidor, antes de realizar a compra, pode simular o frete do produto até o local escolhido para entrega. Ao clicar em comprar, conforme mensagem que aparecerá, o consumidor está expressamente concordando com as condições do frete, em especial, prazo de entrega e valor do frete. 

O valor do frete não é fixo, varia de acordo com a localidade de entrega e com a mercadoria adquirida, sendo que tal serviço é prestado e tabelado pelas empresas transportadoras que realizam o serviço para a Bela Vista Store, ou seja, nós não realizamos diretamente os fretes ou estabelece seus valores. Porém, nosso sistema procura sempre selecionar o transportador com o menor custo. 

As transportadoras não trabalham com agendamento de entrega, sendo as mesmas realizadas apenas em dias úteis (segundas à sextas-feiras), em horário comercial. Ou seja, certifique-se que na data prevista para entrega, tenha alguém para receber seu produto!

 Para sua maior comodidade, considerando a possibilidade de atrasos, o acompanhamento da entrega poderá ser acompanhado pelo link de rastreio que é fornecido pela Bela Vista Store após o despacho do produto. 

As empresas transportadoras não realizam entregas por escadas, içamentos, guindastes, em locais de difícil acesso, ou, que possam acarretar danos à mercadoria transportada. Antes de clicar em comprar, verifique as especificações do produto, certificando-se de que o mesmo tenha dimensões compatíveis ao local de entrega. Eventuais serviços adicionais para acesso do produto ao local desejado correrão por conta e risco do cliente. 

Apesar de o frete ser de contratação do cliente, no ato da compra, a Bela Vista Store presta um atendimento solidário no tocante ao transporte. Ocorrendo alguma dificuldade, faça contato com nossa central de atendimento ao cliente. 

CASOS ESPECÍFICOS DE ENTREGAS EM LOCAIS DE DIFÍCIL ACESSO OU DE ALTO RISCO: Essas faixas de CEP's não são bloqueadas em nosso site, pois não tem como serem mapeadas e sofrem alterações constantes. As transportadoras não colocam em risco a integridade do material transportado e de seus colaboradores. 

Caso o endereço de entrega informado no ato da compra seja em área de risco, o cliente deve informar um novo endereço para que a entrega seja realizada ou alinhar a coleta do produto na unidade da transportadora em prazo de até três dias úteis após ser comunicado. 

Caso o cliente não informe um novo endereço para entrega ou colete o produto na unidade da transportadora a compra poderá ser cancelada pela Bela Vista Store, com a devida comunicação e estorno do pagamento ao cliente. Ressaltamos que nesta situação, o frete de devolução da mercadoria à Bela Vista Store, correrá por conta do cliente, podendo ser retido no ato do estorno financeiro. 

Embora a Bela Vista Store não seja responsável pelo serviço de transporte, mantemos uma equipe à disposição do consumidor, para tratar qualquer eventualidade! 


2 - FRETE GRÁTIS: 

Eventual política de frete grátis é liberalidade da Bela Vista Store e poderá ser aplicada aleatoriamente para determinados produtos e regiões, e, quando vigente, estará expressamente indicada no anúncio do produto, indicando claramente as regiões válidas. Fique atento! 

**Eventual concessão de Frete Grátis não implica em alteração dos PRAZOS DE ENTREGA praticados pela empresa. Confira o prazo de entrega ANTES de concluir a compra!


3 – PRAZOS DE ENTREGA

Caso não queira ler a informação a baixo, clique no ícone para o atendente virtual da Bela Vista Store ler a informação  para você:

Clique aqui

Fique atento aos prazos de entrega! 

Cada passo de seu pedido é comunicado pelo e-mail cadastrado pelo cliente no ato da compra. Os prazos de entrega são definidos por região: a Bela Vista Store trabalha com transportadoras que entregam em “todo” país. A entrega se dá por transportes aéreos, fluviais, rodoviários, às quais ficam sujeitas à fiscalização dos órgãos competentes. 

ATENÇÃO: O prazo “máximo” aproximado indicado na compra pode variar em 30% para mais ou para menos conforme o clima, situação das vias de transporte, fiscalizações de órgãos competentes, entre outros fatores. O prazo médio apontado é auferido com base nos dados gerais de nossa loja e nossos transportadores. Essa média contempla no cálculo as mercadorias de envio imediato (em estoque) e as mercadorias de cross-doking (mercadorias fabricadas para o cliente (produtos selecionados, personalizados, medidas especiais). 

As mercadorias classificadas como envio imediato, tendem à ter um frete mais rápido, pois já estão em nosso estoque. Porém, considere sempre o prazo estimado informado no ato da compra. As mercadorias “crossdocking” são fabricadas, entregues à Bela Vista Store, e então despachadas ao cliente. Este processo é mais lento, por isso nosso prazo é calculado desta forma. 

Abaixo segue a tabela de prazos médios. A média de prazos de entrega por região é atualizada dia a dia, conforme as condições de cada região informadas pelas transportadores. O prazo válido é sempre aquele informado no ato da compra, observada a margem de 30% (trinta por cento) para mais ou menos. Entenda mais: Clique aqui

 

Sul (Previsão)

Rio Grande do sul - 15 + 3 a 8 dias úteis

Santa Catarina - 15 + 2 a 4 dias úteis

Paraná - 15 + 2 a 5 dias úteis 

Sudeste (Previsão)

São Paulo - 15 + 2 a 7 dias úteis

Rio de janeiro - 15 + 30 a 60 dias úteis

Espírito santo - 15 + 5 a 9 dias úteis

Minas gerais - 15 + +3 a 9 dias úteis 

Centro-oeste (Previsão)

Goiás – 15 + 4 a 7 dias úteis

Distrito federal - 15 + 4 a 5 dias úteis 

Nordeste (Previsão)

Bahia - 15+ 6 a 13 dias úteis

Alagoas - 15 + 7 a 13 dias úteis

Pernambuco - 15+ 7 a 13 dias úteis

Paraíba - 15 + 6 a 13 dias úteis

Piauí -15 + 9 a 13 dias úteis

Rio Grande do Norte - 15 + 8 a 13 dias úteis

Ceará - 15 + 8 a 13 dias úteis

Maranhão - 15 + 9 a 13 dias úteis 

Norte

Tocantins - 15 + 5 a 13 dias úteis 

**INFORMAÇÃO IMPORTANTE - Regra para compra conjunta de produtos exclusivos/personalizados Bela Vista Store: 

Prezado Cliente. Comercializamos alguns produtos que podem ser personalizados. Para tanto, eles possuem um prazo diferente de entrega, o qual constará do respectivo anúncio de venda. Em geral, o prazo é de 60 dias úteis. 

Nosso sistema de frete é único, ou seja, caso o cliente compre mais de uma mercadoria, o frete será realizado em um único transporte. Sendo assim, caso adquira um produto personalizado juntamente com outro “normal”, o prazo de entrega corresponderá ao do produto personalizado. 

Não concordando, o consumidor pode realizar a compra separadamente, em dois pedidos diferentes. 


Média de prazos de entrega por região atualizada dia a dia: Entenda mais: Clique aqui

 


Para Rastrear a sua mercadoria veja o vídeo abaixo e acesse a página de rastreio.

Para ver o vídeo clique aqui

Para acessar a página de rastreio clique aqui


 

Para emitir uma segunda via da sua Nota Fiscal veja o vídeo abaixo e acesse a página.

Para ver o vídeo clique aqui

Para emitir a segunda via da sua Nota Fiscal clique aqui


Políticas de Pagamento:

Prezado Cliente, ATENÇÃO!

 

Ao clicar em FINALIZAR COMPRAo Cliente declara ciência às políticas do lojista, bem ainda, está ciente que o RECEBIMENTO do pedido pelo lojista (PEDIDO REALIZADO), não significa que a compra será efetivada, uma vez que, por segurança, evitando-se a ocorrência de fraudes, utilizamo-nos de sistema de dupla verificação, ou seja, documentos adicionais podem eventualmente serem solicitados para confirmar a identidade do comprador.

 

Em caso de compras com cartão de crédito, caso o Cliente possua sistemas de notificação de compra (geralmente via celular e e-mail), poderá receber a informação de que a compra foi aprovada. Esta aprovação, no entanto, significa APENAS que a operadora autorizou a compra, ou seja, que há limite disponível e, que os dados do cartão estão corretos, mas não necessariamente que o lojista irá fazer o lançamento, a qual dependerá da conclusão de nossa análise interna de segurança. Somente quando receber a informação de que seu pedido foi APROVADO (acompanhamento via site ou e-mail – PAGAMENTO APROVADO), é que iniciaremos o processo de cobrança junto à operadora do cartão e processamento interno da compra realizada.

 

Caso sua compra não seja aprovada por nossos sistemas de segurança, mesmo que tenha sido recebida a mensagem da operadora do cartão, não haverá qualquer cobrança. Neste caso, faça contato com nossa equipe para que lhe sejam prestadas as orientações sobre formas alternativas de pagamento ou melhores esclarecimentos sobre eventual recusa.

Para pagamentos via boleto ou depósito, a confirmação do pedido se dará com o efetivo pagamento do título, podendo ser requisitado pela Bela Vista Store o envio do comprovante, para averiguar algum erro de digitação.

 

A Bela Vista Store trabalha com as seguintes formas de pagamento, que seguem os seguintes trâmites de aprovação:

 

Cartão de Crédito: Escolha a bandeira de acordo com a bandeira de seu cartão (Master, Visa, Hipercard, Elo, Amex, Dinners). Utilize os dados do seu cartão e preencha os campos solicitados. Apesar de estar em ambiente seguro, as compras com cartão passam por análise de riscos com prazo de até 2 dias úteis, podendo ser liberado ou negado. Em caso de negativa, siga as orientações anteriormente citadas.

 

 

Depósito Bancário/Transferência: Os dados bancários para depósito/transferência serão fornecidos na finalização da compra. Encaminhe o comprovante junto com o número do pedido para atendimento2@sacbvmagazine.movidesk.com, para validação e identificação do pagamento e posterior processamento da compra. A ausência de envio do comprovante impede a continuidade das etapas de compra.

 

Boleto Bancário: Escolha a opção Boleto Bancário para pagamento à vista. Preencha todos os dados e finalize a compra. Imprima o boleto que fica disponível na última página ou no seu ambiente de cliente. A compensação do boleto pode levar até 5 dias. Você poderá acompanhar o processamento de seu pedido através de nosso ambiente virtual. Eventualmente, poderemos solicitar o envio do comprovante de pagamento para agilizar o processamento.

 

Mercadopago: Clique aqui para maiores informações.


Política De Montagem:

A Bela Vista Store, não efetua a montagem dos produtos comercializados em sua loja virtual, sendo de exclusiva responsabilidade do cliente a contratação de profissional local para a montagem do produto, ou, pessoalmente, caso tenha conhecimento técnico mínimo. Recomendamos, inclusive para fins de garantia, que a montagem seja feita por empresa ou pessoa especializada. Todos os produtos seguem com manual de montagem explicativo e se caso não receber solicite para o nosso SAC.

 

Alguns produtos da categoria de Móveis de Madeira seguem parcialmente "montados”, dependendo apenas de alguns encaixes e regulagens, pois o produto é dividido em módulos para o transporte. (Ex: Encaixe, base sob o aéreo, regulage de portas ou gavetas, unir módulos de roupeiros, colocação de pés, etc...).

 

Na categoria de móveis de madeira, não é feito o envio de componentes/ferragens e vidros. 


Política de vendas para os Produtos Infantis/Juvenil:

Isentamo-nos de quaisquer responsabilidades decorrentes da montagem incorreta dos produtos, bem como do uso inadequado (no caso de produtos para crianças, as mesmas devem estar sempre acompanhadas de adultos responsáveis pela segurança e integridade) conforme as indicações fornecidas pelo fabricante.

 

Reforce a segurança! Embora os produtos sejam fabricados observando-se as normas de segurança aplicáveis, proteja as quinas e parafusos com espumas para que não ocorram acidentes.

 

Se for o caso, utilize ainda os equipamentos de segurança tais como capacete, joelheiras, cotoveleira e roupas adequadas, independentemente de ser orientado pelo fabricante.


Ofertas Publicadas nas Mídias  Sociais e E-mail Marketing:

Acessou uma oferta nossa pelas mídias sociais ou e-mail?  Fique atento às nossas orientações:

 

As imagens dos produtos lançadas nos anúncios são meramente ilustrativas e não necessariamente representam exatamente o produto anunciado (por exemplo, cor, tamanho, dimensões). Para conferir as exatas especificações do produto e condições detalhadas da oferta contida na publicação, acessar o site oficial da loja. Caso a oferta não tenha validade estipulada, essa será válida somente para o dia da postagem.

 

Em caso de divergência entre o conteúdo da oferta publicada e o contido no site, entre em contato conosco por intermédio de nosso SAC: Clique aqui


POLÍTICAS DE DADOS

 

A coleta, tratamento e armazenamento de dados dos usuários de nossa loja eletrônica é necessária para que possamos cumprir com o nosso propósito comercial e atender nossos clientes da melhor forma possível. A Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.853/2019) estabelece todas as diretrizes a serem seguidas por nós, na manipulação de seus dados. Entenda melhor abaixo quais dados coletamos e porquê. Caso queira acessar a integra da lei, clique aqui (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2015-2018/2018/lei/l13709.htm)

 

1 – COOKIES

 

Utilizamos cookies para melhorar o desempenho e a sua experiência como utilizador de nosso site. Seguindo a determinação da LGPD, ao iniciar a navegação em nosso site, o usuário será notificado a aceitar a navegação com cookies, ou não. Ao desativar os cookies, partes do nosso site podem não funcionar corretamente.

 

Mas, o que são COOKIES?

 

Os cookies são pequenos arquivos de texto que um site, quando visitado, coloca no computador do usuário ou no seu dispositivo móvel, através do navegador de internet (browser). A colocação de cookies ajudará o site a reconhecer o seu dispositivo numa próxima visita. Usamos o termo cookies nesta política para referir todos os arquivos que recolhem informações desta forma.

Os cookies utilizados não recolhem informações pessoais ou de identificação do usuário, mas sim, de meras preferências de navegação. Se o usuário já for nosso cliente, poderemos monitorar as suas visitas ao site desde que, pelo menos, por uma vez, tenha iniciado a sua navegação a partir de alguma comunicação enviada por nós, por exemplo, SMS e e-mail.

Os cookies recolhem também informações genéricas, designadamente a forma como os usuários chegam e utilizam o site, a região em que se encontram, de qual dispositivo acessam o site (se móvel como celular, tablet, ou de um desktop), ou ainda, quais produtos geralmente são pesquisados.

A qualquer momento o usuário pode, através do seu navegador de internet (browser) decidir ser notificado sobre a recepção de cookies, bem como bloquear a respectiva entrada no seu sistema. Ou seja, é uma escolha do usuário autorizar a utilização de cookies ou não.

Salientamos, porém, que a recusa de uso de cookies no site, pode resultar na impossibilidade de ter acesso a algumas das suas áreas ou funcionalidades, como a de receber informação personalizada. Ou seja, sua navegação poderá ser mais lenta e não tão dinâmica.

 

Para que servem os COOKIES?

 

Os cookies são usados para ajudar a determinar a utilidade, interesse e o número de utilizações dos sites, permitindo uma navegação mais rápida e eficiente e eliminando a necessidade de introduzir repetidamente as mesmas informações.

 

Que tipo de cookies utilizamos?

Os nossos cookies têm diferentes funções:

- Cookies essenciais: Alguns cookies são essenciais para acessar a áreas específicas do nosso site. Permitem a navegação no site e a utilização das suas aplicações, tal como acessar áreas seguras do site através de login. Sem estes cookies, os serviços que o exijam não podem ser prestados.

- Cookies analíticos: Utilizamos estes cookies para analisar a forma como os usuários usam o site e monitorar a performance deste. Isto permite-nos fornecer uma experiência de alta qualidade ao personalizar a nossa oferta e rapidamente identificar e corrigir quaisquer problemas que surjam. Por exemplo, usamos cookies de desempenho para saber quais as páginas mais populares, qual o método de ligação entre páginas que é mais eficaz, ou para determinar a razão de algumas páginas estarem a receber mensagens de erro. Baseado na utilização do site, podemos também utilizar estes cookies para destacar artigos ou serviços do site que pensamos ser do interesse dos usuários. Estes cookies são utilizados apenas para efeitos de criação e análise estatística, sem nunca recolher informação de carácter pessoal.

- Cookies de funcionalidade: Utilizamos cookies de funcionalidade para nos permitir relembrar as preferências do usuário. Por exemplo, os cookies evitam digitar o nome do utilizador cada vez que este acede ao site. Também usamos cookies de funcionalidade para fornecer serviços avançados ao usuário, como por exemplo efetuar comentários a um artigo. Em resumo, os cookies de funcionalidade guardam as preferências do usuário relativamente à utilização do site, de forma que não seja necessário voltar a configurar o site cada vez que o visita.

- Cookies de terceiros: Servem para medir o sucesso de aplicações e a eficácia da publicidade de terceiros no nosso site.

- Cookies de publicidade: Servem para direcionar a publicidade em função dos interesses de cada usuário e do número de visitas que realizou, permitindo limitar o número de vezes da exibição do anúncio. Estes cookies ajudam a medir a eficácia da publicidade.

Os cookies utilizados podem ser:

- Cookies permanentes: Ficam armazenados ao nível do navegador de internet (browser) nos seus dispositivos de acesso (pc, mobile e tablet) e são utilizados sempre que o usuário faz uma nova visita ao site. Geralmente são utilizados para direcionar a navegação de acordo com os interesses do usuário, permitindo-nos prestar um serviço mais personalizado.

- Cookies de sessão: São temporários, permanecem nos cookies do seu navegador de internet (browser) até sair do site. A informação obtida permite identificar problemas e fornecer uma melhor experiência de navegação.

Depois de autorizar o uso de cookies, o usuário pode sempre desativar parte ou a totalidade dos nossos cookies.

 

Todos os browsers permitem ao utilizador aceitar, recusar ou apagar cookies, nomeadamente através da seleção das definições apropriadas no respetivo navegador. Pode configurar os cookies no menu "opções" ou "preferências" do seu browser.

 

Recordamos que ao desativar os cookies, partes do nosso site podem não funcionar corretamente.

 

Os cookies mencionados no tópico anterior, não têm relação direta com eventual existência de conta junto ao nosso site. Ou seja, mesmo que o usuário não mais mantenha cadastro conosco, o envio de e-mails de ofertas permanece ativo a não ser que o cliente se descadastre do e-mail de ofertas simultaneamente no cancelamento.

 

Caso não tenha solicitado o descadastramento de e-mail no cancelamento de sua conta, a solicitação deve ser feita mediante abertura de protocolo. Clique aqui para abrir o protocolo de cancelamento de envio de e-mail marketing.

 

“Outros dados exclusivos de navegação, para identificação de melhorias e falhas podem também ser coletados por nós ou por nossa empresa parceira Smartlook.com, s.r.o., ID do IVA: CZ 095 08 830”

 

2 – CONTATOS ALTERNATIVOS POR APLICATIVOS DE CONVERSA E REDES SOCIAIS

 

2.1 – Criação da conta:

 

Para realizar compras em nosso site, o cliente deve obrigatoriamente possuir uma CONTA.

Esta conta é criada para que você e nós tenhamos um ambiente comum de informações.

 

Há uma série de outras funcionalidades, como acompanhar os pedidos, pagamentos, baixar produtos digitais, acessar seus dados e histórico de compras.

 

A criação da conta é gratuita e não gera obrigação de compra imediata. Não há, também, a necessidade de criação antecipada da conta. O cliente poderá escolher seu produto livremente no site e somente quando pretender concluir a compra, deverá fazer a criação da conta.

 

No ato da criação da conta, o usuário poderá clicar em “inscrever-se para newsletter” ou “inscrever-se em nossas ofertas”, momento em que autorizará o envio de ofertas e informações para o e-mail utilizado no cadastramento da conta. Esta inscrição poderá ser cancelada a qualquer momento, no “painel de ações” de sua conta, solicitando através do e-mail atendimento2@sacbvmagazine.movidesk.com ou cancelando diretamente nos e-mails marketing.

 

O que precisamos saber para criar sua conta?

 

Para criação de uma conta isolada, diga-se, sem uma compra simultânea, pediremos dados básicos obrigatórios, como o nome, sobrenome e o endereço de e-mail. No ato, para a criação da conta, deverá ser escolhido também pelo usuário, uma senha para acesso.

O cadastro permite a inclusão de data de nascimento e CPF, porém não são obrigatórios neste momento, ficando à critério do usuário, o cadastramento.

 

Ao realizar o cadastro, o cliente expressa consentimento com o tratamento e armazenamento das informações prestadas, pelo nosso sistema.

 

Por que pedimos estas informações?

 

Para que possamos criar sua conta, precisamos saber quem você é, e de que forma podemos lhe contatar.

 

O cliente pode mudar suas preferências a qualquer momento em nosso site, utilizando seu login e senha, acessar Painel > Configurações de Privacidade > Escolher a opção que melhor atende a sua necessidade.

 

2.2 – Dados para realização das compras

 

Para a realização de compras, caso o cliente já possua conta, deverá fazer o login, com seu usuário e senha, momento em que os dados já existentes em nosso sistema, serão buscados e preenchidos automaticamente. Os dados poderão ser editados pelo cliente caso tenha havido alguma mudança.

Se o cliente ainda não tiver conta, a realização do cadastro, será realizada no mesmo ato da compra, observados os passos anteriores.

Para a conclusão da compra, será necessário o fornecimento obrigatório de outros dados, antes não exigidos, como CPF, RG, DATA DE NASCIMENTO, CEP, ENDEREÇO DE RESIDÊNCIA, ENDEREÇO DE ENTREGA.

Se a compra for realizada com Cartão de Crédito, deverá confirmar também o endereço da fatura (Dados de cobrança), para que haja confirmação pela operadora do cartão.

Caso o cliente já tenha realizado compras anteriormente, alguns destes dados específico, já estarão salvos em seu cadastro, sendo que deverão ser conferidos pelo cliente.

Ao realizar a compra, o cliente expressa consentimento com o tratamento e armazenamento das informações prestadas, pelo nosso sistema.

 

Por que pedimos estas informações?

 

O processamento da compra, pagamento, emissão de nota fiscal e entrega do produto, ou seja, toda a cadeia comercial, necessita da completa identificação do comprador, forma de pagamento e local de entrega. As informações são necessárias, também, para que possamos minimamente comprovar a identidade do comprador, ou seja, verificar se aquele que está comprando é, de fato, o titular dos dados fornecidos.

 

2.3 – Da segurança das informações

 

O cliente, é o único e integral responsável pelo cadastramento das informações em nosso sistema, por isso, deve sempre conferir atentamente os dados lançados.

 

Para segurança dos clientes, nosso ambiente de compras é criptografado, ou seja, após a realização da compra, não conseguimos alterar nenhuma das informações lançadas pelo cliente. Caso o mesmo, por exemplo, tenha preenchido algum dado incorretamente, deverá abrir um chamado em nossa central para que nossa equipe possa gerir eventuais correções. O processamento do pedido com dados errados, pode ensejar no cancelamento da compra, por nossos sistemas de prevenção à fraude.

 

Da mesma forma, nossa plataforma de pagamentos eletrônicos por cartão de crédito, é totalmente criptografada e desvinculada de nosso site, ou seja, nosso site não armazena nenhum dado sigiloso, como senhas, e número CVV, exceto a identificação do eventual cartão utilizado, quantidade de parcelas, vencimento e bandeira.

 

As informações que nos são fornecidas são guardadas em nossos servidores, os quais são protegidas pelos mais modernos sistemas de segurança cibernéticas existentes no mercado, visando a minimização de qualquer risco de extravio.

Nossa equipe de TI diariamente faz atualizações nos sistemas para manter nossa plataforma sempre segura. Somos responsáveis por sua segurança!

 

Internamente, mantemos uma estrutura de hierarquia na gestão dos dados, ou seja, somente nossa equipe financeira tem acesso às informações cadastrais.

 

2.4 – Do livre acesso aos dados pelo cliente

 

Seguindo à determinação da Lei Geral de Proteção de Dados, esclarecemos que coletamos somente dados básicos, que são obrigatórios para que consigamos realizar nossa atividade.

 

Atualmente, nosso banco de dados não expira, ou seja, uma vez realizado o cadastro pelo cliente, eles permanecem lá por tempo indeterminado. Entendemos que a manutenção das informações nos auxilia nas relações com nosso cliente, no auxílio de questões futuras que possam ocorrer em detrimento dos produtos que vendemos. Isto poderá ser alterado no futuro, e dispensa prévia comunicação ao usuário, por não lhe trazer qualquer prejuízo. Bastará que faça um novo cadastro.

Visando a eficiência do nosso atendimento, caso haja alguma inconsistência nos dados de contato usuais fornecidos pelo consumidor no ato do cadastro, nossa equipe, caso necessite contatá-lo em decorrência de alguma compra ou assistência, fica autorizada à fazê-lo atrás de aplicativos de conversa via celular (Whatsapp, etc), bem ainda, por pela pesquisa de eventuais redes sociais. Esclarecemos que as redes sociais são utilizadas apenas para a solicitação de contato, ou seja, informarmos que estamos com dificuldade em contatá-lo. Nenhuma informação sobre dados pessoais e financeiros serão tratadas por tais canais, exceto se expressamente autorizada/solicitada pelo cliente. A utilização de tais meios é expressamente autorizada pelo consumidor ao concordar com nossas políticas e pode à qualquer momento ser bloqueada, mediante requerimento expresso.

Obs: Para maior segurança os contatos via ligação em sua grande maioria são gravados.
Os dados de contato e redes sociais seguem o mesmo rito antes citado nesta política de dados, podendo à qualquer tempo serem acessados, alterados ou excluídos.

Apesar disso, seguindo os ditames da lei citada, nossa plataforma em “Configurações de Privacidade” permite absoluta liberdade ao usuário, para acessar seus dados e solicitar a exclusão, quando assim preferir, observadas algumas regras.

DELETAR CADASTRO/CONTA: A solicitação para remover sua conta, juntamente com todos os seus dados pessoais, será processada por nossa equipe. A exclusão de sua conta removerá todo o histórico de compras, descontos, pedidos, faturas e todas as outras informações que possam estar relacionadas à sua conta ou suas compras. Todos os seus pedidos e informações semelhantes serão perdidos. Você não poderá restaurar o acesso à sua conta depois que aprovarmos sua solicitação de remoção. Este processo não é feito de forma automática. A escolha da opção instaura um protocolo de cancelamento que é analisado por nossa equipe técnica, para evitar qualquer prejuízo ao consumidor. Nossa equipe poderá contatar o consumidor por algum dos contatos informados para confirmar a solicitação de exclusão integral do cadastro.

Informe o e-maill do cadastro, nome, CPF e declare a seguinte informação: 

"*Eu entendo e desejo deletar a minha conta/deletar cadastro"

ACESSO À INFORMAÇÃO: Os dados que o cliente informa para cadastro ficam registrados em seu painel de acesso, caso o cliente queira verificar as informações o mesmo deve efetuar o login em sua conta com os dados de acesso cadastrados.

Todos os tramites relativos à exclusão de cadastros são realizadas mediante protocolo por e-mail. Nossa equipe poderá contatar eventualmente o usuário para certificar-se de que esta solicitação realmente está sendo feita por este, bem ainda, confirmar sua intenção, moderação.


Para ler mais sobre nossas Políticas de Trocas e Devoluções: Clique aqui

Para ler mais sobre nossas Políticas Comerciais acesse: Clique aqui