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ETAPAS DA COMPRA

Pedido

Compra:

Toda a comunicação segue através dos dados cadastrados pelo cliente no ato da compra.

Consumir compra o produto:

Ao finalizar a compra o cliente concorda com as políticas da loja:  https://www.belavistastore.com.br/politica-de-entrega-pagamento

Considerar sempre o prazo máximo com a margem de erro como prazo de entrega após a compra aprovada e capturada:

Aprovação da Compra:

Ao clicar em FINALIZAR COMPRA, o Cliente declara ciência às políticas de compra do lojista bem ainda está ciente que o RECEBIMENTO do pedido pelo lojista (PEDIDO REALIZADO), não significa que a compra será efetivada, uma vez que, por segurança, evitando-se a ocorrência de fraudes, utilizamo-nos de sistema de dupla verificação, ou seja, documentos adicionais podem eventualmente serem solicitados para confirmar a identidade do comprador.

Em caso de compras com cartão de crédito, caso o Cliente possua sistemas de notificação de compra (geralmente via celular e e-mail), poderá receber a informação de que a compra foi aprovada. Esta aprovação, no entanto, significa APENAS que a operadora autorizou a compra, ou seja, que há limite disponível, que os dados do cartão estão corretos, mas não necessariamente que o lojista irá fazer o lançamento, a qual dependerá da conclusão de nossa análise interna de segurança. Somente quando receber a informação de que seu pedido foi APROVADO (acompanhamento via site ou e-mail – PAGAMENTO APROVADO), é que iniciaremos o processo de cobrança junto à operadora do cartão e processamento interno da compra realizada.

Caso sua compra não seja aprovada por nossos sistemas de segurança, mesmo que tenha sido recebida a mensagem da operadora do cartão, não haverá qualquer cobrança. Neste caso, faça contato com nossa equipe para lhe orientarmos sobre formas alternativas de pagamento ou melhores esclarecimentos sobre eventual recusa.

Para pagamentos via boleto ou depósito, a confirmação do pedido se dará com o efetivo pagamento, podendo ser requisitado pelo Lojista o envio do comprovante, para averiguar algum erro de digitação.


Preparação

Pedido: 

Exemplo: “Prazo informado no pedido”: (Cada região possui um prazo, verifique o seu)

Exemplo do cálculo: 

“Nota fiscal emitida” essa é emitida a partir do momento que o fabricante emite a nota fiscal contra a BV Magazine:

Exemplo: 


Enviado

Pedido Enviado:

Nota fiscal coletada pera transportadora

https://www.datafrete.com.br/bvmagazine/tracking-page?tpDoc

“Checkout Fotográfico” disponível no link de rastreio após coleta da transportadora:


Entregue - Completo

Pedido Entregue:

“Nota fiscal entregue a destino final”

Ainda a qualquer momento o consumidor pode abrir um protocolo ou fazer contato com a empresa pelos seguintes canais:

Protocolo:

https://sacbvmagazine.movidesk.com/form/715/

Chat on line:

https://chat.movidesk.com/ChatWidget/Index/51321B1F995B466AB5891C87EC5122AC

WhatsApp auto atendimento:

https://api.whatsapp.com/send?phone=554733973529&text=Envie%20esta%20mensagem%20e%20salve%20o%20nosso%20n%C3%BAmero%20nos%20seus%20contatos%20para%20iniciar%20o%20atendimento

Telefones:

0800 006 1118 (Não aceita ligações de celular)

47 30181118

De Segunda à Sexta das 08h às 18h
Sábados das 09h às 13h